Menor é apreendido com 52 pedras de crack no Bairro São Paulo

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (27), no Bairro São Paulo, em Governador Valadares (MG). Com ele a PM encontrou 52 pedras de crack e 4 buchas de maconha.

A equipe da Polícia Militar durante patrulhamento recebeu uma denuncia anônima informando que um menor que mora no bairro São Raimundo estaria indo esconder drogas na casa da sua namorada que reside no bairro São Paulo, de imediato a guarnição foi até o local e lá conversou com a dona da casa falando sobre a denuncia contra o menor e a mesma logo permitiu a entrada dos policiais para ser feita as buscas.

A equipe encontrou o menor saindo de um quarto, nele foi realizado busca pessoal, mais nada foi encontrado, a PM seguiu com as buscas no local e encontrou em uma gaveta de um cômodo cerca de 52 pedras de crack, 4 buchas de maconha e quantia de R$ 29,00 em dinheiro. O menor assumiu ser dono das drogas e também do dinheiro e afirmou que sua namorada não sabia dos entorpecentes que o mesmo escondeu em sua residência.

O adolescente foi encaminhado juntamente com o seu representante legal para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, todo o material encontrado foi apreendido.

Comentários no Facebook