Menor tenta entrar com celular nas partes íntimas em presídio e é apreendida

Uma menor de 16 anos foi presa na tarde deste domingo (18), após tentar entrar com um aparelho de celular em uma unidade prisional que fica localizada no Bairro Santos Dumont, em Governador Valadares (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar, duas agentes estavam realizando busca pessoal na menor para que ela pudesse visitar seu irmão que está preso, durante a verificação o aparelho detector de metais apontou que tinha algum objeto escondido próximo ao abdômen da menor, ao ser questionado pelas agentes ela confessou que estava com um celular enrolado em uma folha de carbono e o carregador do aparelho desmontado e escondido em suas partes intimas, todo o material estava junto dentro de um preservativo.

Em depoimento a menor afirmou que cometeu o ato por livre vontade e que não teve nenhuma orientação para praticar o delito, o equipamento seria entregue para o seu irmão que esta presa na penitenciaria.

A menor foi detida em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, o aparelho celular e o carregador foram apreendidos.

Comentários no Facebook