Menores envolvidos no caso Terence são agredidos no Centro de Internação

Menores são suspeitos de terem roubado e matado um servidor público. Eles teriam se engrandecido pelo ato cometido, e por isso apanharam.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Três, dos quatro adolescentes, suspeitos de terem roubado e matado Terence Henrique (45),  foram encaminhados ao hospital municipal de Governador Valadares (MG),  nesta sexta-feira (12) após serem agredidos na noite de quarta-feira (11), dentro do Centro Socioeducativo de Adolescentes. Segundo a Polícia Militar, os três menores foram agredidos por outros três internos da instituição, por tentarem se engrandecer em relação ao ato infracional cometido por eles.

Um agente socioeducativo flagrou a confusão e chamou reforço para conter as agressões. Ainda segundo a PM, as vítimas apresentaram hematomas generalizados, e um adolescentes de 16 anos alegou ter tido dois dentes quebrados após ser agredido.

Os três adolescentes foram encaminhados para um hospital municipal da cidade, onde foram atendidos e liberados, e posteriormente levados à Delegacia Civil. Os três autores da agressão não precisaram receber atendimento médico e foram encaminhados à Delegacia Civil.

A Secretaria de Estado de Defesa Social, informou por meio de nota que a direção-geral do Centro Socioeducativo está apurando as circunstâncias e responsabilidades sobre o ocorrido. A nota informa ainda que os adolescentes já retornaram à instituição e não correm risco de morte.

FONTEG1 DOS VALES
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook