Mercearia é assaltada no centro da cidade

Uma mercearia foi assaltada no centro de Governador Valadares (MG), o caso aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (05).

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência um indivíduo de cor clara, estatura alta, camisa social com as mangas dobradas quadriculada (branco, vermelho e azul), calça jeans, tocou a campainha do estabelecimento, e quando uma funcionária foi abrir a porta do local o autor anunciou o roubo. Segundo a funcionária, o autor estava de posse de uma arma de fogo, semelhante a um revolver calibre 38, e também uma toca de meia feminina na cabeça encobrindo o rosto. Segundo as testemunhas o autor após anunciar roubo, mandou todos abaixarem e ficarem e quietos, e mandou as funcionárias a passarem o dinheiro do caixa, um total de R$ 580,00 reais da loja, as mesmas passaram o dinheiro, foi então que o autor pediu que mostrassem o cofre, as funcionárias disseram ao autor que não tinha cofre no local. Antes de sair do local o autor roubou de uma cliente que estava no estabelecimento à quantia de R$ 186,00 reais.

Segundo as testemunhas, após sair o autor trancou porta, não sendo possível observar a rota de fuga e meios que o autor usou para evadir do local, ninguém foi preso.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook