Moradores encontram recém-nascida no lixo em Caratinga (MG)

A menina chegou a ser levada para hospital, mas morreu. Segundo a PM, mãe teria pedido ao irmão para deixar criança no lixão.

Foto: Reprodução Internet / WhatsApp

Uma recém-nascida foi abandonada em um lixão, no Bairro Doutor Eduardo, na manhã deste sábado (20) em Caratinga(MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança chegou a ser levada para um hospital da cidade, mas não resistiu. A menina foi encontrada por moradores próximos ao lixo em que ela foi encontrado.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a criança teria nascido durante a madrugada. Após o parto, a mãe teria pedido ao irmão que deixasse a menina no lixão.

A PM confirmou que a mulher e o homem foram presos. Ele foi levado para a delegacia e ela encaminhada para um hospital. Os policiais tiveram que conter os moradores, que queriam linchar os dois.

Revolta

Os moradores ficaram revoltados com a situação, uma moradora entra em desespero ao ver a recém-nascida jogada em meio ao lixo e diz: “Meu Deus em que mundo estamos vivendo, meu pai!”. Assista o vídeo que circula nas redes sociais.

 

FONTEG1 dos Vales
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook