Mulher é abusada sexualmente em consultório médico

Mais um caso de abuso sexual é registrado em Governador Valadares (MG), desta vez em um outro consultório médico que fica no bairro Esplanada, o fato aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com relatos da vítima, a mesma teria chegado no consultório médico por volta das 09:00 da manhã e por volta das 12:00 começou ser atendida. A consulta começou com perguntas rotineiras, sobre qual era o problema da vítima e se ela tomava algum medicamento e etc, após responder essas perguntas o médico começou a fazer outros tipos de perguntas indiscretas e intimas. Perguntas mais intimas teria sido feitas para a vitima, a mesma perguntou para o médico se esse tipo de questionamento era normal para uma consulta de Tireoide. Logo após as perguntas, o médico pediu para que ela subisse na balança e ficasse de costas para ele, o mesmo então verificou o peso da vítima e depois começou a praticar o ato de abuso tocando na vítima e logo depois nas partes intimas.

A vítima questionou o médico novamente dizendo que aquilo não fazia parte do exame, a mesma pegou a bolsa e saiu do consultório, o médico ainda segurou a porta e tentou beija-la e ainda fez uma outra pergunta intima. Logo após a vítima sair do escritório ela ligou para a Polícia.

A equipe da PM foi até o local, mais o médico não estava lá, o mesmo retornou ao consultório e negou as acusações e disse que atendeu a cliente como qualquer outra paciente e disse também, que sua secretária chegou a entrar na sala para entrar algo e que não presenciou nada de anormal.

A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o médico endocrinologista, o caso agora será investigado.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook