Mulher é presa com 30 pedras de crack no Bairro Querosene

Uma mulher de 26 anos foi presa na noite de ontem (17) por tráfico de drogas, o caso aconteceu no Bairro Querosene, em Governador Valadares (MG).

Uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento recebeu a informação de que em um beco localizado na parte da alta do bairro estaria ocorrendo venda de drogas, ainda segundo a denúncia informava de que duas pessoas eram responsáveis pela venda, sendo um homem na parte do dia e uma mulher à noite.

A guarnição se escondeu em um ponto estratégico e passou a monitorar as ações dos suspeitos, em vários momentos foram visto pessoas indo até a casa dos suspeitos para fazer a compra dos entorpecentes. Assim que a suspeita terminou da fazer uma venda e retornava para sua casa, a equipe foi até a mesma e realizou uma abordagem, ao ser questionado, a autora disse que estava retornado do serviço naquele momento e que não sabia o que aqueles objetos estavam fazendo naquele lugar, contudo ao ser confrontada com as informações de que a PM monitorou a mesma vendendo drogas, a autora se limitou ao silencio.

Durante buscas foram encontrados uma balança de precisão, uma faca peixeira, dois celulares, 30 pedras de crack e outros materiais usados para repartir os entorpecentes. Todo o material foi apreendido e a autora presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook