Mulher pula de caminhão após ser agredida pelo namorado

Uma mulher de 28 anos afirmou ter sido agredida pelo seu companheiro enquanto ele dirigia um caminhão em Governador Valadares (MG), o caso aconteceu na madrugada do último domingo (04), no bairro Nova Vila Bretas.

A vítima estava com o seu companheiro transitando pela Av. Santos Dumont no bairro de Lurdes quando sem nenhum motivo o seu namorado desferiu um soco em seu rosto, assustada a mulher pulou do veículo. Chegando a sua residência a vítima encontrou o autor que ameaçou de morte dizendo que iria matar a vítima com arma de fogo, o casal está se relacionando a um ano, mais durante os últimos quatro meses o homem vem tendo comportamentos agressivos e se gaba em dizer em que nada iria acontece caso fosse preso pois é irmão de coronel.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal aonde foi atendida devido a escoriações leves, já o suspeito evadiu do local e não foi encontrado.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook