Mulher tenta furtar roupa em comercio e vai presa

Uma mulher de 38 anos foi presa depois de tentar furtar uma roupa em uma loja no Centro de Governador Valadares (MG), o caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (02).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima que é dono do comercio atendeu a autora que chegou na loja com interesse de comprar algumas roupas, a mesma teria experimentado algumas peças mais saiu da loja sem adquirir nenhum produto. Logo depois, o dono da loja percebeu a falta de uma peça e foi atrás da suspeita e logo a encontrou em uma lanchonete, ele então questionou o sumiço de uma peça e perguntou então para mulher se poderia ver a bolsa, ao abrir foi encontrado a peça que tinha sumido da loja.

A autora ao ser questionada pela Polícia confirmou que foi a loja para experimentar algumas roupas, mais alegou que não sabia como a peça de roupa apareceu em sua bolsa. A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de furto e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook