Mutirão de cirurgias a preços populares, ajuda a diminuir a espera em cidades do interior

As longas filas de espera do SUS e os altos preços praticados, distantes da realidade do trabalhador brasileiro em relação as Cirurgias, motivaram o Consultor e Gestor em Saúde Jansen Siman, de 49 anos a começar um projeto social de Mutirão de Cirurgias Eletivas em diversas áreas da saúde.

O Projeto Social iniciado em 2014, já realizou mais de 6 mil intervenções cirúrgicas. Hoje em dia, uma média de 400 cirurgias são realizadas por mês nas áreas de otorrino, hérnia, varizes, ginecologia, cirurgia geral e catarata.
O resultado foi conquistado graças a grandes parcerias, que abraçam o projeto.

Fazendo com que as ações se transformassem em uma referência no estado de Minas Gerais, alcançando o prêmio de terceiro lugar na realização de Cirurgias Eletivas no estado na área de saúde, contribuindo para a redução da fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os hospitais parceiros dispõe de uma infraestrutura com leitos salas cirúrgicas, além de uma equipe clínica, técnica e humanizada capaz de atender e levar o projeto para qualquer município da região.

Para Jansen, os alcances das ações do projeto poderão ser bem maiores, caso Secretários de Saúde dos municípios que ainda não fazem parte, manifestem o interesse na divulgação do Mutirão, comenta.

O Gestor de saúde acredita que a população precisa ter mais informação para conseguir realizar suas cirurgias no menor tempo possível, minimizando o sofrimento e desafogando as filas dos Hospitais Públicos.
Para maiores informações:
WhatsApp: (31) 99195-7885.
E-mail: jansensiman@hotmail.com
Jansen Siman, Consultoria e Gestão em Saúde.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook