Na correria: Idosa de 62 anos é presa por tráfico de drogas no bairro São Paulo

Uma idosa de 62 anos foi presa por tráfico de drogas em Governador Valadares (MG), o caso aconteceu na noite de ontem quarta-feira (20) no bairro São Paulo.

Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima informando de que na casa da idosa estava acontecendo uma reunião com algumas pessoas e que a senhora estaria entregando drogas aos usuários que estivessem interessados, uma equipe da PM então descolou até a residencia da senhora que liberou a entrada da equipe e ao ser questionada a mesma informou que podia fazer vistoria na casa que lá não contia nenhum tipo de entorpecente a equipe então fez a busca na casa e uma PM fez busca pessoal na idosa e foi encontrado um sutiã com uma bolsinha porta moedas com 16 pedras de crack, 5 buchas de maconha e R$ 26,00 em dinheiro, próximo a uma cama a PM encontrou algumas embalagens plásticas que de acordo com um Sgt seria usadas para embalar drogas.

Também foi encontrado com um menor que estava na residencia a quantia de R$ 80,00 o mesmo ao ser questionado disse que não sabia a origem do dinheiro. A idosa foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, todo o material foi apreendido.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook