Jogando em Sete Lagoas, o Minas Boca bateu o Ipatinga 1 a 0 e conquistou uma importante vitória na luta contra o rebaixamento. O único gol do confronto foi marcado por Peterson, aos 18 minutos do segundo tempo, garantindo os três pontos para a sua equipe.

O Ipatinga somou a sexta derrota na competição e está na lanterna do grupo B com 7 pontos, a situação do Tigre está complicada, pois somente um milagre salva a equipe do Vale do Aço do rebaixamento.

O Ipatinga volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o América-TO, às 16h. O local do confronto deverá ser definido no início da semana pela diretoria do time Ipatinguense, o jogo deverá ser realizado em Itabira ou em Sete Lagoas, devido o Social jogar no Luisão, no mesmo dia e horário.

E para garantir a sobrevivência, o Tigre precisa vencer o América-TO e torcer para que o seu maior rival, o Social vencer o Minas Boca, concorrente direto à vaga de rebaixamento.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook