O goleiro e capitão da equipe Fábio demonstrou satisfação e expectativa para dar início a mais uma disputa com a camisa celeste

O técnico Deivid comandou treino recreativo na tarde desta terça-feira, em João Pessoa-PB. Nesta quarta-feira, a Raposa estreia pela Copa do Brasil contra o Campinense. O jogo acontece no Estádio Amigão, às 21h45.

Muitos torcedores marcaram presença nos trabalhos realizados esta tarde no CT do Botafogo da Paraíba. O treinador não confirmou a equipe que vai a campo, mas levou o que tem de melhor à disposição para estrear com o pé direito no torneio. O Clube vai em busca do pentacampeonato.

O goleiro e capitão da equipe Fábio demonstrou satisfação e expectativa para dar início a mais uma disputa com a camisa celeste. Para o arqueiro, o Cruzeiro terá um grande adversário pela frente e que o time precisará lutar bastante em campo para sair com o resultado favorável.

“A expectativa é boa de poder jogar novamente a Copa do Brasil. Sabemos que o jogo não é fácil então temos que mostrar o melhor futebol possível para sair com o resultado favorável. O primeiro passo nosso é sair com a vitória e vamos atrás do nosso objetivo. Trabalhamos bem para isso e espero que possamos voltar para Belo Horizonte com mais tranquilidade”, disse o capitão celeste.

Fábio sabe que se o Cruzeiro vencer por dois ou mais gols de diferença em Campina Grande, automaticamente eliminará a partida de volta. Porém, o goleiro descarta qualquer favoritismo. Para Fábio, o time precisará mostrar jogo a jogo o merecimento para avançar na competição nacional. A Raposa é a maior campeã do torneio nacional e busca o quinto título em 2016.

“Tradição o Cruzeiro tem em todas as competições. Graças a Deus o Clube é daqueles que mais ganharam a Copa do Brasil, junto com o Grêmio, então a equipe está acostumada, mas sabe que só a camisa e tradição não são suficientes. Temos que mostrar jogo a jogo para que a equipe possa ir concretizando as possibilidades dentro da competição para mais tarde chegar ao título”, finalizou.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook