Nacional e Mamoré vence na abertura do Hexagonal final do Modulo II do Campeonato Mineiro

Cap. Uberlândia e Nacional se enfrentam neste sábado (02), às 16h00, no Estádio Parque do Sabia, em partida que abriu a primeira rodada do Hexagonal final do Campeonato Mineiro Modulo II. O Nacional vem de um empate e o Cap Uberlândia de uma derrota no último sábado contra Democrata e Mamoré, respectivamente.

O Nacional levou a melhor e venceu fora de casa o Cap Uberlândia por 2 a 0, as duas equipes volta a campo quinta feira (07). O Nacional recebe a equipe do Mamoré que vem de vitória, já o Cap Uberlândia enfrenta o Democrata GV fora de casa.

Buscando manter a boa campanha do primeiro turno e alcançar uma das duas vagas na elite do futebol Mineiro o Uberaba foi até Patos de Minas enfrentar o Mamoré.

O Zebu acabou sendo derrotado por 2 a 0 e perdendo a invencibilidade na competição, com o resultado o Mamoré assumiu a liderança do Hexagonal com três pontos, mesma pontuação do Nacional de Muriaé que é segundo colocado.

Na quarta-feira (06) Uberaba e América TO, abrem a segunda rodada do Hexagonal, na quinta-feira (07) o Mamoré disputa a liderança com o Nacional em Muriaé.

HEXAGONAL FINAL

1ª Rodada 

Sábado, 2 de abril de 2016

16:00 MAMORÉ 2 X 0 UBERABA

16:00 CAP UBERLÂNDIA 0 X 2 NAC. MURIAÉ

 Domingo, 3 de abril de 2016

10:00 AMÉRICA TO X DEMOCRATA GV

 2 ª Rodada

Quarta, 6 de abril de 2016

20:00 UBERABA x AMÉRICA TO

Quinta, 7 de abril de 2016

 20:00 NAC. MURIAÉ x MAMORÉ

20:30 DEMOCRATA GV x CAP UBERLÂNDIA

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook