Minas Boca vence Nacional e Social empata jogando em casa

A 7ª Rodada do modulo II do Mineiro, teve mais três jogos nesta quinta-feira (10) o Minas Boca levou a melhor diante do Nacional. Jogando em casa, a equipe de Sete Lagoas venceu o NAC por 2 a 0, placar construído com gols de Juninho, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Roberto, aos 17 de etapa complementar.

Apesar da vitória, o Minas Boca segue na lanterna do Grupo B com 6 pontos ganhos, enquanto o Nacional se mantém na 3ª posição, com 10 pontos.

Jogando no estádio Luisão, em Coronel Fabriciano, Social e América TO empataram em 1 a 1. Os gols do confronto foram marcados todos na etapa inicial de jogo. O Dragão saiu na frente no marcador com o gol de Michael, aos 11 minutos, mas o Social reagiu na partida e chegou a igualdade graças ao tento de Guilherme, aos 27.

Com o ponto somado para cada equipe, o Social continua na vice-liderança Grupo B com 11 pontos. Já o América TO, chegou a oito pontos conquistados, ultrapassou o Ipatinga na classificação e agora é o quarto colocado.

Jogando no estádio Juca Pedro, em Formiga, o time da casa empatou com o Mamoré em 1 a 1, o Sapo saiu na frente com um gol de Vander, aos 11 minutos do primeiro tempo, Vitor empatou para os aos 17 do segundo tempo.

Com o ponto somado para cada equipe o Formiga se matem na vice-liderança do grupo A com 11 pontos, já o Mamoré agora é o quarto colocado.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook