“Não tenho uma indicação sequer naquela autarquia”, diz Paulinho Costa após ser citado em delação

Foto: Divulgação

Após ter seu nome citado na delação premiada de Jefferson Lima que é ex-diretor do SAAE de Governador Valadares (MG), o vereador Paulinho Costa se pronunciou por meio de nota negando qualquer envolvimento no esquema de corrupção descoberto na Operação Mar de Lama.

Leia a nota na integra:

SÃO 20 ANOS DE VIDA PÚBLICA QUE NÃO SERÃO MANCHADOS POR CAUSA DE MENTIRAS OPORTUNISTAS!

Tenho recebido diversos questionamentos durante o dia de hoje. Um “colaborador” da justiça, que estava preso, resolveu fazer a chamada “delação” e contar aquilo que sabia sobre a organização criminosa que estava instalada no SAAE de nossa cidade. Durante o seu depoimento, ele foi infeliz ao citar meu nome, alegando que eu teria recebido vantagem (não financeira), consistente na indicação de um cargo comissionado no SAAE.

NÃO TENHO UMA INDICAÇÃO SEQUER NAQUELA AUTARQUIA! Ele usa de uma mentira sem tamanho, alegando que esse cargo seria ocupado por Antônio. Esse moço, Antônio Carlos, mais conhecido como “Carlão”, não ocupa cargo comissionado no SAAE e é SERVIDOR EFETIVO daquela autarquia.

Essa chamada “delação” é desprovida de crédito, respeito e atenção. Por causa de uma fala solta, vazia e infundada, a imagem pública pode sofrer danos irreparáveis. Precisamos tomar muito cuidado com isso.

É evidente, que depois da deflagração da operação “Mar de Lama” na nossa cidade, devido ao meu trabalho, sempre sério e pautado na honestidade e no zelo com a coisa pública, meu nome cresceu muito, e agora, com falas vazias e infundadas tentam manchar a minha história. A minha tranquilidade é que, isso eles não conseguirão! Simplesmente porque a mentira nunca se sustenta. A verdade sempre prevalece!

PAULINHO COSTA
Vereador

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook