Reprodução/Facebook Filho de Nizo Neto está desaparecido há quase 3 dias
Reprodução/Facebook
Filho de Nizo Neto está desaparecido há quase 3 dias

Nizo Neto, filho de Chico Anysio e irmão mais velho de Bruno Mazzeo, usou suas redes sociais para pedir ajuda aos seguidores: seu filho, Rian Brito, está desaparecido desde terça-feira (23).

Segundo Nizo, Rian foi visto pela última vez ao ser deixado em uma auto-escola em São Conrado, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro.

“Meu filho Rian está desaparecido há quase 72hs. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde vc estiver, COMPARTILHAR é muito mais importante que curtir.”, escreveu Nizo, ao lado da foto do filho e o contato da Delegacia da Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Reprodução Rian, filho de Nizo Neto, está desaparecido
Reprodução
Rian, filho de Nizo Neto, está desaparecido

Depois, Nizo falou ao vivo no “Video Show” sobre o ocorrido. “Vai chegando à noite e vai dando aquele desespero. Fui até a delegacia, pegaram todas as informações, colocamos foto dele nas redes sociais. Não há muito o que se fazer com tantos problemas nessa cidade. Nós continuamos na expectativa”.

Reprodução/Globo Nizo Neto fala ao vivo sobre o desaparecimento do filho no 'Video Show'
Reprodução/Globo
Nizo Neto fala ao vivo sobre o desaparecimento do filho no ‘Video Show’

Chorando, ele agradeceu o apoio que está recebendo. “Fomos aconselhados a colocar a foto dele nas redes sociais, o que também é uma coisa incrível, porque fiquei muito comovido com a solidariedade das pessoas, tantas pessoas ajudando, sabe? Uma coisa incrível, muito obrigado!”.

E contou uma particularidade que pode ajudar nas buscas. “Uma pequena pista é que ele gosta de fazer trilha. Já aconteceu de ele se enfiar numa trilha sem celular. Peço para as pessoas que fazem trilhas ficarem de olho, ele pode ter se perdido, se machucado ou sido picado por uma cobra”, continua.

Reprodução/Facebook Nizo Neto faz apelo nas redes para encontrar seu filho desaparecido
Reprodução/Facebook
Nizo Neto faz apelo nas redes para encontrar seu filho desaparecido
FONTEIG
COMPARTILHAR
Jucélio Araujo
Apresentador, 29 anos, na Tv Rio Doce há 11 anos, sendo 6 no Programa Valadares na Tv.

Comentários no Facebook