Seleção treina completa na Granja Comary Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira treinou completa nesta terça-feira (22), na Granja Comary. Os exercícios técnicos-táticos foram divididos em três fases, com uma dinâmica de movimentação em que os 23 jogadores foram bem exigidos.

Mesmo recém-chegados de longa viagem e vindos de regiões com fusos horários bem diferentes do brasileiro, os jogadores se empenharam como se estivessem disputando – além de uma vaga na equipe titular – uma verdadeira partida de três pontos.

Ninguém fugiu das divididas, mas a bola foi muito bem tratada. Todo o empenho nas disputas de jogadas se misturava à demonstração de técnica e passes trocados com precisão, próprios das caraterísticas dos jogadores que estavam em campo – todos eles de muita qualidade.

A Seleção volta a treinar nesta quarta-feira (23), às 15h30. Antes, às 12h45, haverá entrevista coletiva com dois jogadores.

Treino teve presença do torcedor

Os torcedores que compareceram à Granja Comary nesta terça-feira foram convidados pelo coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, para assistir ao treinamento.

Ao final da atividade, os torcedores foram atendidos pelos integrantes da comissão técnica e puderam tirar fotos e ganhar autógrafos

FONTEAssessoria CBF
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook