Novena de Santa Luzia começa neste domingo (03), em Governador Valadares

Começa neste domingo (4), a festa em louvor à Santa Luzia, considerada pelos católicos a santa protetora dos olhos. A programação religiosa acontece até 13 de dezembro com celebrações de novenas. No dia 13 de dezembro dia que se comemora o dia de Santa Luzia terá uma programação especial, duas missas serão realizadas uma às 10h com padre Paulo Almeida e outra às 19h30 com o Padre Juca, teremos também a participação do Coral.

Para o presidente da Associação Santa Luzia Itamar Nunes Coelho o dia 13 de dezembro é um dia muito importante. “Esse é o dia de homenagear a Santa que deu nome à instituição, para comemorar todos os colaboradores e internos da Associação Santa Luzia convidam toda comunidade para esse momento de fé”, comenta Coelho.

As atividades da Associação Santa Luzia consistem em abrigarem idosos e portadores de deficiências, que por tais circunstancia estejam privados das condições mínimas para lutar por sua própria sobrevivência, e tenham sido abandonadas ou que vivam num ambiente de comprovante e extrema carência.

A Associação Santa Luzia acolhe atualmente 100 internos dispondo de cuidados como: moradia, alimentação, higiene pessoal, atendimento ambulatorial, médico, odontológicos, psicológicos, fisioterápicos terapia ocupacional, educação, assistência social, lazer. A entidade vem cada ano aprimorando o atendimento a seus internos, proporcionando-lhes uma melhor condição de vida.

Viver este momento é participar de atividades importantes para o seu crescimento espiritual. Confira a programação completa e receba com o coração as bênçãos de Deus para sua vida. Participe!

FONTEÓbvio
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook