O jogo acabou: Ponto de jogos de Poker é fechado em Governador Valadares

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por meio da 1ª Delegacia Regional de Governador Valadares, acompanhou no início da tarde de hoje (09), os Gerentes de Postura Municipal que procederam à lacração física do estabelecimento comercial denominado “99 Nine Pokers”.

A diligência é resultado de uma investigação iniciada pela Delegacia Adjunta ao Juizado Especial – DAJEC, sob o comando da Delegada de Polícia Drª Gabriela Morais Bomfim queiroga, que acompanhou o evento que estava sendo anunciado pelas redes sociais de um campeonato de pôquer de grandes proporções, o qual seria realizado neste fim de semana.

Nas investigações preliminares, restou demonstrado indício de apostas indevidas realizadas pelo estabelecimento, que estava situado no centro da cidade, à Rua Israel Pinheiro – uma das ruas de maior movimento na cidade – e tinha como objetivo promover a exploração do jogo de pôquer.

As investigações prosseguirão no sentido de identificar a atividade praticada, bem como os crimes conexos que tenham relação com a exploração comercial.

FONTEPCMG
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook