O Rodeio na Expoagro GV 2016 vai começar!

Foto: Divulgação

Hoje a partir das 22 horas, a arena da Expoagro GV 2016 passa a sediar o Rodeio Profissional, uma realização da Cia. de Rodeio Batidão Bruto. Serão quatro noites de provas, o público irá vibrar de emoção ao presenciar os oito segundos de glória de cada peão, que serão narrados pelos locutores Luiz Carlos Goiano, de Goiânia, e Ronaldo Feitosa, de Sergipe.

Uma verdadeira chuva de fogos marcará a abertura do rodeio e, como tradição dos peões, será feita a consagração a Nossa Senhora Aparecida. Muitos não sabem, mas a devoção pela santa é uma mística carregada por todos os boiadeiros, que têm o hábito de pedir proteção divina por exercerem uma profissão considerada perigosa. Durante as provas de montaria, o desempenho dos peões, bem como dos animais, será avaliado de 0 a 100, de forma que 50% serão da performance do animal e 50% do peão.

Logo após o rodeio, quem sobe ao palco principal da 47ª Expoagro é a dupla mineira Gino e Geno. Carismáticos e descontraídos, os músicos, que já possuem 41 anos de estrada e 25 discos gravados, são conhecidos por suas canções bem-humoradas, com estilo dançante, que envolvem o sertanejo, o country e o xote. Com sucessos como “Ela Chorou de Amor”, “Coração Cigano” e “Nóis Enverga Mas Não Quebra”, a “dupla do chapéu” promete um bom arrasta-pé durante toda a noite.

13680911_1219967314703994_6689498443507462654_nEncerrado o show de Gino e Geno, quem comanda a madrugada na boate do Camarote Vila Prime é a banda Psirico, liderada pelo cantor e percussionista Márcio Victor. Com mistura de pagode, samba-pop-percussão e arrocha de Salvador, o baiano irá agitar o público com todo o seu gingado baiano.

Fonte: Diário do Rio Doce – Texto: Lorena Bittencourt

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook