Ocorrência de estelionato acaba em prisão por tráfico no bairro Santos Dumont

Um rapaz de 20 anos foi preso por tráfico de drogas no inicio da madrugada de hoje (17), no bairro Santos Dumont, em Governador Valadares (MG). O suspeito teria comprado pizza com uma nota de cem reais falsa.

De acordo com a Polícia Militar, um entregador de uma pizzaria do bairro São Pedro teria chamado a guarnição após ter feito uma entrega no bairro Santos Dumont, e quando chegou no local percebeu que o dinheiro entregue por dois suspeitos era falsa. Após passar as características dos suspeitos a PM foi até o local onde encontrou um rapaz que levou até o apartamento do suspeito.

Chegando ao local, o suspeito de 20 anos liberou a entrada da Polícia no apartamento e negou ter comprado a pizza com nota falsa dizendo que o dinheiro seria de outro suspeito, porém, já dentro do apartamento a PM percebeu que o local tinha vestígios de drogas, sendo feito buscas no quarto do autor.

No local foram encontrados um tablete de maconha, sete pinos de cocaína e em cima da cômoda uma garrafa pet de 500ml contendo loló. Além dos entorpecentes, uma balança de precisão foi encontrada. Para a Polícia o suspeito disse ser dono apenas da maconha e da balança.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, todo o material foi apreendido.

Comentários no Facebook