Olho Vivo ajuda a prender traficante de drogas no centro de Valadares

Um homem de 27 anos foi preso com 14 pedras de crack em Governador Valadares (MG), o caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08) no centro da cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor que estava sendo monitorado pelo sistema de câmeras do “Olho Vivo” foi visto pegando um pequeno pacote em meio alguns entulhos na rua Euzebinho Cabral, logo após seguiu a pé para a rua José Luiz Nogueira. Uma equipe da PM então resolveu rastrear o suspeito e realizar uma abordagem e com ele foram encontrados 14 pedras de crack escondidos na cueca e a quantia de R$ 42,00 em dinheiro trocado.

A ação foi vista por duas câmeras do “Olho Vivo”, porém devido a uma pendência administrativa o fato não foi gravado, a região do fato já é um local usado por bastante usuários de droga.

O suspeito que mora em Alpercata foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e lá ainda tentou mentir o seu nome e o nome dos seus genitores, porém, ele foi orientado que se passasse nome falso iria responder por outros crimes, o mesmo então resolveu passar os seus dados corretos,  o material encontrado com ele foi apreendido.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook