Olho Vivo na cola: Um homem é preso e um menor apreendido após assaltarem casal no Centro de Valadares

A Polícia Militar, com ajuda do sistema de monitoramento “Olho Vivo”, conseguiram prender um homem de 27 anos e um menor de 17 anos no Centro de Governador Valadares

Segundo a Polícia Militar, um casal transitava na Rua Bárbara Heliodora, próximo à Quintino Bocaiuva, no Centro de Governador Valadares quando foram abordados por dois autores que, chegaram em uma bicicleta, um ocultando um objeto sob a blusa, anunciaram o assalto, tomando o celular e a carteira de uma das vítimas. Neste momento o Olho Vivo percebeu a movimentação, repassando as informações ao COPOM, quando diversas viaturas iniciaram o rastreamento no intuito de localizar os autores.

O fato ocorreu no dia 22 de janeiro de 2017, por volta das 23h40 e poucos minutos após o crime os autores já estavam sendo abordados por uma das equipes policiais, sendo localizados quando entravam no Bairro São Geraldo. O autor D.S.O. de 28 anos, teria simulado estar armado durante o assalto e seu comparsa tratava-se de um menor de 17 anos, ambos residentes no Bairro Turmalina.

Com os autores a PM recuperou o aparelho celular, a carteira e demais pertences roubados. Todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde seriam tomadas as demais providências.

Com informações do 6º Batalhão da PM

Comentários no Facebook