Operação da PM em Mantena apreende 1,5 Kg de crack

A Polícia Militar realizou em Mantena uma grande Operação de combate ao crime organizado. A Operação foi composta por militares do Sexto Batalhão que atuam na região de Mantena, equipes da Sede da Unidade, em conjunto com uma equipe da 8ª Cia Companhia de Meio Ambiente e Trânsito e da 8ª Companhia de Policiamento Especializado, somando 35 militares empregados diretamente nas abordagens.

As ações se desenvolveram em diversos bairros da cidade de Mantena, tendo o Poder Judiciário expedido 09 mandados de busca e apreensão. Também foram listados autores contumazes para os quais verificava-se haver mandado de prisão em aberto. Enquanto algumas equipes fizeram as abordagens nas residências específicas, outras equipes faziam abordagens, nas ruas, a pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Mantena. Como resultado, 07 pessoas foram presas em decorrência de mandados de prisão preventiva. Com um dos presos, a Polícia Militar conseguiu localizar cerca duas barras de crack que somaram cerca de 1,5kg (um quilo e meio). Nas demais residências as equipes encontraram um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola, que estaria sendo utilizada no crime, jóias, dinheiro e outros objetos que, pelas circunstâncias em que se encontravam, seriam produtos dos crimes de furto, roubo ou receptação.

Os indivíduos presos e todos os materiais arrecadados foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para as demais providências. Ação que impacta positivamente na segurança da comunidade de Mantena e de municípios vizinhos.

Comentários no Facebook