Operação Mar de Lama: 8 pessoas tem prisão preventiva decretada

Oito pessoas entre elas empresários e funcionários públicos tiveram suas prisões preventivas decretadas na manhã desta segunda-feira (11), durante a deflagração da Operação Mar de Lama da Policia Federal em Governador Valadares (MG).

A operação tem a finalidade de desarticular uma organização criminosa instalada na prefeitura e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Veja a lista das pessoas que estão presas preventivamente:

  1. OMIR QUINTINO SOARES (Diretor Geral do SAAE GV)
  2. VILMAR RIOS DIAS JÚNIOR (Diretor Adjunto do SAAE GV)
  3. SELEME HILEL NETO (Ex Secretário Municipal de Serviços Urbanos PMGV);
  4. JULIANA DE OLIVEIRA ALVES MELO (Diretora de Dep. de Limpeza Urbana PMGV);
  5. CARLOS HELDER LAZARO (Sócio na Empresa FEJOLI FLORESTAL LTDA ME);
  6. EMÍLIO CLAUDIO ALVARENGA FROIS (Sócio na Empresa FEJOLI FLORESTAL LTDA ME)
  7. DJALMA FLORENCIO DINIZ (Sócio nas empresas PAVOTEC – Pavimentação e Terra Planagem LTDA e DPARK SERVIÇOS DE ESTACIONAMENTO LTDA, responsáveis pelo recolhimento do lixo em Governador Valadares);
  8. DJALMA FLORENCIO DINIZ JÚNIOR (Sócio nas empresas PAVOTEC – Pavimentação e Terra Planagem LTDA e DPARK SERVIÇOS DE ESTACIONAMENTO LTDA, responsáveis pelo recolhimento do lixo em Governador Valadares);

A Prefeitura e nenhuma das empresas ainda se pronunciaram sobre a operação Mar de Lama. A polícia Federal, continua com as investigações da Operação.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook