Operação Mar de Lama: Elisa depõe como testemunha de Omir Quintino na Justiça Federal

A prefeita Elisa Costa (PT) compareceu à Justiça Federal na tarde da última sexta-feira (7) como testemunha de defesa em audiência de instrução do processo relacionado à operação Mar de Lama, em Governador Valadares. Elisa é uma das testemunhas de defesa do ex-diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Omir Quintino.

Desde segunda-feira (3), cerca de 10 réus estão sendo ouvidos pela Justiça, bem como as respectivas testemunhas de defesa dos investigados. Além do ex-diretor geral do SAAE, também já foram ouvidos nesta semana o ex-diretor adjunto do SAAE, Vilmar Rios; o ex-secretário de Serviços Urbanos, Marco Rios; a ex-diretora do Departamento de Limpeza Urbana, Juliana de Oliveira Alves Melo; o ex-secretário de Governo, Ranger Belizário; o sócio da empresa Pavotec, Djalma Florêncio e o empresário Seleme Hilel.

Estão sendo realizadas audiências relativas aos inquéritos das três primeiras fases da operação. Segundo o Ministério Público Federal, as audiências devem prosseguir até a próxima quinta-feira (13).

A prefeita não se pronunciou após ser ouvida na audiência

Com informações do portal G1

Comentários no Facebook