Panico e perseguição: Polícia prende homem após assaltar supermercado no bairro Vila Rica

Um homem de 33 anos foi preso após ter feito um roubo a mão armada em um supermercado de Governador Valadares (MG), o caso aconteceu na noite do último sábado no bairro Vila Rica.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das as 18h44min três homens entraram dentro do estabelecimento sendo dois usando um capacete e o terceiro uma toca ninja, um dos assaltantes fez um funcionário da loja de refém e enquanto os outros recolhiam o dinheiro dos caixas, logo depois do ato os criminosos fugiram a pé sentido bairro Vila Rica onde já possuía um carro em uma rua próxima estacionado. A equipe da PM durante buscas pelo bairro recebeu a informação da placa do veículo, e descobriu o nome de um dos autores que já é conhecido no meio policial, a equipe seguiu buscas para tentar localizar o suspeito e durante patrulhamento pelo bairro Santa Rita avistou o veículo e deu ordem de parada o que não foi respeitado pelo motorista, neste momento iniciou-se uma longa perseguição pelas ruas do bairro, o suspeito ao perceber que estava encurralado, abandonou o veículo em movimento e tentou fugir a pé, sendo alcançado pela Polícia Militar, o mesmo ainda resistiu a prisão e tentou bater nos policiais desferindo vários socos e pontapés.

Logo após a prisão foi realizada busca pessoal sendo encontrado uma arma calibre .38 com 05 munições intactas, também com o suspeito a polícia encontrou R$ 35,00 em dinheiro e 10 pedras de crack prontas para a venda. No veículo a Polícia também encontrou pedras de crack em porções maiores dentro do porta luvas.

Ao ser questionado sobre o crime de roubo o suspeito afirmou que não era “X9” e já ficou preso por 10 anos e ainda complementou dizendo que a unica coisa que sabem é que foi encontrado com ele (a arma, os entorpecentes e o dinheiro). O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, um dos soldados teve uma escoriação no braço esquerdo e foi atendido no Hospital Municipal de Governador Valadares, até o momento não se sabe o prejuízo do supermercado, até o momento os outros suspeitos não foram identificados, o caso agora será investigado.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook