Foto: Adamar Gomes/AG Esportes

Democrata vai até patos de Minas, joga mal mas arranca empata com Mamoré em 2 a 2.

Completamente perdido em campo e sem oferecer risco ao adversário o Democrata vem perdendo a força da primeira fase do Modulo II do Campeonato Mineiro. O time comandado por Eugenio Souza tem demostrado a cada partida uma queda de rendimento de todo elenco alvinegro.

Diante de todas as circunstancias a equipe Valadarense conseguiu um bom resultado fora de casa, pelo futebol apresentado nesta rodada, que foi abaixo da expectativa da torcida, depois de esta por duas vezes atrás no placar, o time conseguiu empatar e garantir um ponto importante fora de casa, diante de um adversário que deu trabalho para o sistema defensivo da Pantera.

Com o resultado o time continua na vice-liderança com seis pontos quatro a menos que o líder que é o Nacional de Muriaé que venceu seu jogo fora de casa e chegou a 10 pontos na tabela de classificação.

Na próxima rodada o Democrata tem um confronto direto com o líder na casa do adversário domingo as 10h00 no Soares de Azevedo em Muriaé.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook