Foto: Tim Filho

A tabela do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro foi divulgada pela Diretoria de Competições (DCO) da Federação Mineiro de Futebol (FMF) na tarde desta segunda-feira. No último sábado, Democrata GV, Uberaba, Nacional, Mamoré, CAP Uberlândia e América TO garantiram vaga na segunda fase da competição que começa no próximo sábado.

Com uma derrota e um empate na primeira fase, o Democrata vai até o estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, enfrentar o América TO, às 10h de Domingo. No sábado, o CAP Uberlândia recebe o Nacional de Muriaé, no Parque do Sabiá. Mamoré e Uberaba fazem um duelo no Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas.

Primeira rodada

Sábado (2)
16h – Mamoré x Uberaba – Bernardo Rubinger de Queiroz
16h – CAP Uberlândia x Nacional de Muriaé – Parque do Sabiá

Domingo (3)

10h – América TO x Democrata GV – Nassri Mattar

 Contratação

O Democrata contratou Lucas Moreira, 24 anos de idade, analista de desempenho, que já começou os trabalhos no Mamudão.

Formado em Educação Física e pós-graduado em Futebol, pela UFV, Lucas vai apurar dados individuais dos jogadores, e dados coletivos do time, durante treinamentos e jogos. Passes certos, errados, desarmes, chutes a gol, escanteios, faltas cometidas e sofridas, são alguns destes dados.

O trabalho inclui apuração analógica e outras com auxílio de softwares. Tudo será repassado à Comissão Técnica, para subsidiar o trabalho.

Lucas vai apurar dados individuais dos jogadores, e dados coletivos do time, durante treinamentos e jogos:Foto Tim Filho
Lucas vai apurar dados individuais dos jogadores, e dados coletivos do time, durante treinamentos e jogos:Foto Tim Filho
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook