Pega ladrona: Mulher é presa após furtar em Hipermercado no shopping da cidade

Uma mulher de 39 anos foi presa na noite desta quarta-feira (28), após furtar vários produtos de Hipermercado em um shopping de Governador Valadares (MG).

Segundo os funcionários do local, a autora entrou no hipermercado com uma mochila de cor escura estampada e com detalhes rosa, dentro do estabelecimento ela pegou alguns produtos sendo: Duas garrafas de vinho tinto de 1 litro, um pode de sorvete de 1,5lt, uma extensão de 5mt e um produto de limpeza, a mesma escondeu dentro da mochila e saiu sem passar pelo caixa para realizar o pagamento. Os fiscais ficaram desconfiados da ação da suspeita e abordou ela no estabelecimento e ao revistar a mesma acharam os produtos guardados na mochila.

A Polícia Militar foi acionada e a autora presa em flagrante, todos os produtos foram recuperados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, exceto o sorvete que é um produto perecível e ficou com sob a custódia da empresa.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook