Pelo Twitter, Daniel Nepomuceno confirma contratação do atacante Robinho

Foto: Reprodução Internet

O atacante Robinho é jogador do Atlético. O anúncio foi feito no Twitter pelo presidente do clube, Daniel Nepomuceno, por volta das 14h desta quinta-feira. O contrato do jogador terá duração de dois anos, com possibilidade de renovação por mais um, e parte do salário deverá ser pago pela nova fornecedora de material esportivo do Galo, a Dryworld, que recebeu agradecimentos do dirigente alvinegro.

O Atlético disputava a contratação de Robinho com o Santos, clube que revelou o atleta e por onde ele teve quatro passagens – até então, ele só havia defendido a camisa do Peixe no Brasil. Na manhã desta quinta-feira, no entanto, o clube paulista divulgou uma nota em que afirmou ter encerrado a negociação com o atacante.

Após sua mais recente jornada pelo Santos, em 2015, o jogador foi para o Guangzhou Evergrande, da China, time treinado por Luiz Felipe Scolari. Robinho viveu má fase no país oriental e rescindiu o contrato. Até acertar com o Atlético, estava sem clube.

FONTEITATIAIA
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook