Perseguição e tiroteio no bairro SIR em Governador Valadares

Foto: Rubens Júnior/GV Alerta

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos após perseguição e tiroteio na noite desta segunda-feira (01), no bairro Conjunto SIR em Governador Valadares (MG). A polícia armou uma campana após uma denúncia anônima.

Segundo informações da PM a denuncia era de que um carro preto estaria levando drogas para o bairro Carapina. Com esta informação rapidamente a polícia armou um cerco para prender os suspeitos, mas os bandidos perceberam a ação da polícia e ao avistarem as guarnições efetuaram disparos contra os policiais e fugiram em direção ao bairro Sir.

Foto: Rubens Júnior/GV Alerta
Foto: Rubens Júnior/GV Alerta

A perseguição só teve fim quando os bandidos perderam o controle do veículo e bateram o carro em uma árvore. Os bandidos continuaram a fuga a pé escalando um barranco que dá acesso ao Bairro. Os militares continuaram o patulhamento e conseguiram prender apenas um dos suspeitos de 24 anos. O outro homem ainda não foi localizado. Foram apreendidos R$ 5 mil e uma pequena quantidade de maconha.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook