PM apreende dois menores com 23 tabletes de maconha no bairro Vila dos Montes

Um menor de 15 anos e outro de 16 anos foram apreendidos com 23 tabletes pequenos de maconha no bairro Vila dos Montes em Governador Valadares (MG), o caso aconteceu na tarde desta última terça-feira (13).

A equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro, quando deparou com o menor de 15 anos, caminhando em um pasto em atitude suspeita. A guarnição então foi até o local onde o menor se encontrava sem que fossem avistados, na chegada percebeu que ele estava na companhia de outro menor, de 16 anos. Durante a abordagem da PM, foram encontrados 23 pequenos tabletes de maconha que já estavam sendo desenterrado pelos menores no momento da chegada da Polícia.

A droga foi apreendida e os menores encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Também foram apreendidos um facão e uma faca utilizados pelos menores para escavar o solo.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook