PM prende duas mulheres com 22kg de pasta base de cocaína em Valadares

A Polícia Militar prendeu em flagrante duas mulheres por tráfico de drogas em Governador Valadares. O caso aconteceu no fim da tarde de ontem (29) no bairro Santa Helena.

Uma guarnição da 8ª Cia de Policiamento Especializado estava realizando um patrulhamento pelo bairro Santa Helena, quando os militares visualizaram duas mulheres em uma motoneta Honda Biz que ao avistarem a viatura policial, demonstraram bastante nervosismo, tendo a condutora perdendo o controle momentâneo da direção. A PM então abordou o veículo e durante uma busca na bolsa que estava com a passageira foi encontrado aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína e R$ 342,00 em dinheiro.

A PM então seguiu com as buscas e foram até a casa das suspeitas na rua Monte Carmelo, sendo encontrado mais 19 tabletes da mesma substância, totalizando 22kg de pasta base de cocaína e mais 342 reais em dinheiro. Também foram apreendidas no local duas balanças de precisão.

As autoras, 35 e 39 anos de idade foram presas em flagrante. A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Valadares. A motoneta utilizada pelas autoras foi removida para o pátio de um guincho credenciado.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook