PM prende foragido por tráfico no bairro Altinópolis após denuncia anônima

Foto: Rubens Júnior/GV Alerta

A equipe da GEPAR (Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco) da Polícia Militar, recebeu na noite desta terça-feira (23), um chamado do COPOM (Centro de Operações Militares), de uma denuncia anônima feita pelo Disque Denuncia 181, que se tratava de uma grande movimentação de tráfico de drogas na Rua Vereador Reny Pereira, no bairro Altinópolis em Governador Valadares (MG).

Chegando no local da denuncia, a Polícia abordou dois jovens sendo eles identificado como Maykell e Glauber, que com eles foram encontrados: 114 pedras de crack, 2 buchas de maconha, 2 buchas de crack em pó, 1 munição calibre 32, RS 47,50 em notas diversas e 2 celulares.

Maykell era foragido da justiça e após a verificação feita pelos militares, se constatou que havia um mandato de prisão contra o mesmo por tráfico de drogas. Os dois foram presos e levados para a delegacia.

Com informações: GV Alerta

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook