Polícia Civil investiga homicídio de um homem ocorrido em Resplendor

A Polícia Civil está investigando um homicídio ocorrido na madrugada do último domingo (14), em um bar da cidade de Resplendor. Dois irmãos, Jeniffer Gomes da Silva (19) e Yung Gomes da Silva (22), teriam abordado a vítima Francisco Pinto de Freitas Junior (30), que atende pela alcunha de Marreco, quando este estava sentado em um bar juntamente de sua esposa, tendo os autores atacado a vítima embriagada com chutes e com um pedaço de madeira que teria sido usado por Yung, irmão de Jeniffer, fato este confirmado pela própria esposa da vítima, Sra. Ana Paula Rodrigues de Oliveira.
Em depoimento, a autora que foi presa em flagrante em uma fazenda na cidade de Itueta após ter evadido do local, afirmou que ela e o irmão resolveram se vingar de Francisco, pois este teria agredido sua genitora na semana anterior, com o auxílio de outro indivíduo, o qual ela não soube dizer quem era, porém, não tinham a intenção de assassiná-lo, o que apenas ocorreu porque a vítima bateu com a cabeça na calçada após cair ao solo devido aos chutes da autora e golpes de madeira do irmão Yung.
A suspeita foi encaminhada até a 1ª Delegacia Regional de Governador Valadares, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, haja vista o motivo torpe (vingança), nos moldes do art. 121, §2º, II do Código Penal. O segundo suspeito, Yung Gomes da Silva, segue foragido.
O inquérito polícial está sob o comando da Delegada de Polícia Dra DULCILAINE ALCÂNTARA GONÇALVES, responsável pela 7ª DPC de Resplendor.
FONTEPCMG
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook