Polícia Civil prende Médico suspeito de estuprar jovem durante exame

Foto: Reprodução Internet

A Polícia Civil de Governador Valadares no Leste de Minas Gerais, prendeu na tarde desta sexta-feira(17) o médico Dr. Ricardo Aranha Magalhães, suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 25 anos enquanto realizava um exame.

A prisão do suspeito foi efetuada pela equipe da Delegacia da Mulher comandada pela Delegada Dra. Adeliana Xavier. A delegada esteve em nosso programa nesta sexta-feira(17), falando sobre como era os tramites de uma investigação de crimes contra mulher e alertou a população sobre as principais formas de abuso.

Segundo investigações da Polícia Civil, o médico também é investigado de outros 4 crimes cometidos da mesma forma.

Entenda o Caso

A jovem de 25 anos registrou o boletim de ocorrência nesta quarta-feira afirmando ter sido vítima de estupro durante o exame realizado na Clínica. Segundo a jovem ela foi dopada com um medicamento de uso comum neste tipo de exame e foi abusada. Ela conta que acordou cerca de uma hora depois e flagrou o médico acariciando suas partes íntimas.

 

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook