Policia faz o cerco e prende dois por trafico de drogas

Além de drogas e dinheiro, a Polícia encontrou uma toca na ninja na casa de um dos autores. (Foto: Divulgação 6BPM)

A semana começou com a Policia Militar trabalhando na cidade e obtendo exito em suas abordagens, nesta segunda (25), duas pessoas foram presas por trafico de drogas no bairro Carapina em Governador Valadares (MG).

Após receber uma informação de que os dois indivíduos já vinha se envolvendo em atos ilícitos a policia foi a rua Caratinga onde W.A.P de 20 anos e A.G.S de 27, estaria negociando drogas.

Ao abordar os autores os mesmos empreenderam fuga rumo a um lote vago onde a equipe da Policia conseguiu alcançar os autores, No local foi encontrado drogas e dinheiro que estavam com os autores. A policia ainda fez buscas na residência do W.A.P e encontrou drogas, dinheiro e uma toca que provavelmente deve ter sido utilizada em alguma prática de roubo na cidade. Ao todo a policia aprendeu 95 buchas de maconha, 01 pino de cocaína, 01 porção de cocaína, 29 pinos de cocaína vazios, R$170,00 em notas diversas, 01 toca ninja e um aparelho de celular, Os autores estão presos à disposição da Justiça e o material apreendido.

 

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook