Polícia Militar apreende 225 pedras de crack no Bairro Carapina

Um rapaz foi preso e um menor foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas. O fato aconteceu no Bairro Carapina, em Governador Valadares (MG).

O flagrante de tráfico ocorreu durante um patrulhamento no aglomerado do Bairro Carapina, em Governador Valadares (MG), neste domingo (17), por volta das 22h40, quando os militares abordaram um menor de 17 anos, o qual fazia o primeiro contato com os clientes. Com esse menor a PM encontrou R$ 12,00 que provavelmente foi recebido de um usuário de drogas. Em ação simultânea, J.P.A.J. de 18 anos, alvo da denúncia, foi abordado e com ele havia uma sacola contendo 225 pedras de crack em porção simples.

Enquanto os militares caminhavam por entre os becos, receberam a informação de que um indivíduo conhecido por JP estaria comercializando drogas no Beco da Marajá. Após um posicionamento tático, notaram que um indivíduo ficava a frente e fazia o contato pessoal com usuários, recebendo o dinheiro. Que após pagar, o usuário subia por uma escada e recebia algo de um outro indivíduo.

Os dois envolvidos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil por tráfico de drogas.

Comentários no Facebook