Polícia Militar prende em flagrante autor de roubo no Mergulhão

Após ser repassado na rede rádio sobre um roubo ocorrido no Mergulhão da Avenida Minas Gerais, onde o autor, de posse de uma arma de fogo, teria abordado a vítima e tomando-lhe a bolsa, fugido sentido Bairro Santa Helena, viaturas táticas do Sexto Batalhão iniciaram o rastreamento pelo Bairro citado e nas imediações, nas possíveis rotas de fuga.

Uma das equipes, passando pela rua Tumiritinga, suspeitou de três indivíduos que se encontravam próximo a uma moto. Todos foram abordados e, ao verificar a motocicleta, foi encontrado uma pistola calibre 0.380mm, municiada com 8 cartuchos intactos, a qual estava escondida em um bagageiro do veículo.

O autor do assumiu a propriedade da arma, relatando que teria adquirido para se proteger dos desafetos, contudo foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo. Com o autor foi encontrado a quantia de dinheiro que estaria na bolsa da vítima, contudo o restante do material não foi localizado.

O fato ocorreu na noite de ontem (22) por volta das 21h30. A ocorrência foi encerrada na Delegacia da Polícia Civil onde, depois de apreciada pelo delegado de plantão, foi feito o Auto de Prisão em Flagrante do autor M.P.M. de 20 anos e a apreensão dos materiais arrecadados. A motocicleta, por ter sido utilizada para a prática de crime, também foi apreendida.

FONTE6º Batalhão da PM
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook