Alem dos celulares, drogas, arma e cordão, a moto utilizada no crime que era produto de furto foi recuperada (Foto: 6º Batalhão da PM)

A Polícia Militar conseguiu prender em flagrante dois homens que realizaram um assalto a uma açaíteria no Bairro de Lourdes, em Governador Valadares (MG). O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (19).

Os dois assaltantes chegaram à uma sorveteria e após mostrar uma arma de fogo, anunciaram o assalto, recolhendo os aparelhos celulares dos clientes que frequentavam o local. O autor que portava a arma ainda arrancou um cordão dourado de uma das vítimas, fugindo em seguida na garupa de uma motocicleta.

Após as vítimas repassarem as características dos autores, uma guarnição da PM que patrulhava pelo Bairro Santa Rita deparou com indivíduos suspeitos e iniciaram uma perseguição que percorreu diversas ruas da cidade. No trajeto, os militares ainda visualizaram o autor da garupa apontar uma arma na direção da viatura, não havendo o disparo. Com o apoio de mais equipes, os suspeitos foram abordados na Avenida JK.
Com os autores os militares encontraram o cordão dourado e um revólver calibre 0.32 polegadas, que continha uma munição picotada, entendendo os militares que durante a perseguição o autor tentou atirar contra a viatura, mas a munição apresentou falha.

Na residência dos autores, a Polícia Militar encontrou drogas e 6 aparelhos celulares, sendo que alguns eram provenientes de roubos ocorridos em outra data. A motocicleta utilizada pelos autores que também era furtada.

Com o resultado a Polícia Militar comemora a devolução dos aparelhos celulares aos seus donos, a devolução da motocicleta, a apreensão das drogas, a retirada de circulação de mais uma arma de fogo e a prisão de dois autores, R.F.M.S. de 21 anos, residente no Bairro São Paulo e D.S.F. de 18 anos, residente no JKIII, interrompendo uma futura sequência de roubos.

Informações: 6º BPM

Comentários no Facebook