Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas no bairro São Paulo

A Polícia Militar conseguiu prender um homem e duas mulheres por tráfico de drogas em Governador Valadares (MG), o caso aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (15) no Bairro São Paulo.

A PM recebeu uma informação durante patrulhamento de uma casa era usada como ponto de venda de drogas por um casal, a guarnição então montou uma operação e foi até o local. Ao chegar no local uma mulher que estava saindo da casa denunciada viu Polícia e voltou para a casa rapidamente. Diante da suspeita, a equipe abordou a suspeita. Já no interior da residencia a guarnição identificou outras duas pessoas sendo um homem e uma mulher que no momento da chegada da equipe saiu para a cozinha foi até uma janela e arremessou um objeto.

Durante as buscas foram localizado uma pedra de crack com uma das suspeitas, já com o suspeito encontrou R$ 502,00 em dinheiro e US$ 3,00 dólares, ainda no interior da casa a PM encontrou 4 celulares e uma espingarda de pressão. Já em um lote vago ao lado da casa a equipe encontrou 83 gramas de maconha, mais no local encontrado a droga é de baixo de uma das janelas da casa dos suspeitos.

As drogas, celulares, dinheiro e espingarda foram apreendidos, já os suspeitos preso em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook