Polícia prende três por roubo em aviário no bairro Santa Rita

A Polícia Militar prendeu três pessoas sendo dois menores por roubo a um aviário no bairro Santa Rita em Governador Valadares (MG), o caso aconteceu na tarde desta terça-feira (30).

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram já no inicio da tarde dentro do aviário anunciando o assalto com uma réplica de uma pistola usada pela polícia militar, os menores obrigou a todos os funcionários a ficarem deitados e depois recolheram todo o dinheiro.

Com a chegada da guarnição da PM um dos funcionários conseguiu identificar um dos suspeitos, a equipe então deslocou para a casa de um dos menores e em conversa com os familiares os mesmos afirmaram o nome dos colegas que o suspeito estava conversando, logo em seguida a Polícia deslocou até a casa dos menores aonde encontrou todo o dinheiro roubado do aviário alem de uma réplica de pistola, toca ninja, dois rádios para ouvir a frequência da PM, 16 ampolas de Lidocaína, uma seringa e a roupa usada no assalto.

Os suspeito foi preso e os menores apreendidos, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, todo o material foi apreendido.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook