Policia tenta localizar homem que aplicou golpe da nota falsa em Valadares

Foto: Divulgação Policia Civil

Quatro pessoas, três mulheres e um homem, foram vítimas de um mesmo criminoso na noite de terça-feira, no bairro Conjunto Sir. O suspeito, segundo a ocorrência policial, estava com quatro notas falsas de R$ 100. Ele foi a quatro estabelecimentos, solicitou produtos e pagou com as notas falsas.

Ao desconfiar da nota, a funcionária de um desses comércios, após tentar seguir o suspeito, acionou a Polícia Militar. Enquanto os militares colhiam informações a respeito do fato, uma outra mulher apareceu no local dizendo ter sido vítima do mesmo golpe. A terceira vítima, ao ver os policiais, também lhes informou que havia caído no golpe e que uma quarta pessoa havia sido prejudicada pelo homem.

Embora o suspeito tenha sido seguido em todos os casos, ele conseguiu fugir da vista de todas as vítimas. No último caso, após comprar duas latas de cerveja e um maço de cigarros, o homem entrou em um Gol preto e fugiu. Ele não foi localizado, mas a PM continua no seu rastreamento.

Saiba como identificar uma nota falsa

FONTEDiário do Rio Doce
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook