Policiais Militares realizam parto no bairro Carapina em Governador Valadares

Foto: Divulgação Polícia Militar

Uma criança nasceu na noite desta sexta-feira (01), no bairro Carapina em Governador Valadares (MG). O parto foi realizado com a ajuda de policiais militares após serem acionados pelo atendimento do COPOM. Conforme informações repassadas pela Polícia, o bebê nasceu saudável.

De acordo com a PM, ao chegarem no local eles analisaram a situação da jovem que estava em trabalho de parto e constataram que a mesma não suportaria o tempo para a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Imediatamente foram tomadas medidas para a realização do parto ali mesmo, na sala da casa da jovem na Rua Galileia no bairro Carapina.

Foto: Divulgação Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar

Após a realização do parto o SAMU chegou ao local e realizou alguns procedimentos com a mãe e o bebê e os encaminharam para o Hospital Municipal.

Foto: Divulgação Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar

Nas redes sociais o Sargento Mauricio, Soldado Rossi e Soldado Godinho, que participaram da ocorrência, disseram que depois do susto e da expectativa de que tudo desse certo, tiveram a sensação de dever cumprido.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook