Policial reformado é morto a tiros pelo filho em Nanuque

Na madrugada desta segunda-feira (29), um homem foi morto a tiros na zona rural de Nanuque, no Vale do Mucuri. A vitima Cláudio Rangel dos Santos, de 47 anos, foi baleado várias vezes pelo próprio filho de 20 anos, depois de um desentendimento ainda na noite de domingo (28). Quem  acionou a Polícia Militar foi a esposa da vítima, de 40 anos, e segundo informações, a mãe do rapaz teria sido agredida pelo marido, que chegou em casa e estaria bêbado.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher saiu da casa e quando retornou para buscar os filhos mais novos de sete e onze anos, encontrou o corpo de Cláudio com marcas de tiros, uma faca na mão e com sangramento nas costas.

Segundo o boletim de ocorrência, as crianças contaram à mãe que o pai tentou agredir o filho mais velho e que nesse momento, o rapaz disparou contra o policial reformado e fugiu do local logo depois.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook