Prefeita de Governador Valadares e Deputado Federal são vaiados em cerimônia pública

A prefeita do Município de Governador Valadares Elisa Costa (PT) e o Deputado Federal mineiro Leonardo Monteiro (PT) foram hostilizados durante a cerimônia pública de entrega da obra de revitalização da Lagoa do Pérola.

Ao lado de outras autoridades da cidade a prefeita e deputado ouviram servidores do município que se encontram em greve a mais de 30 dias entoar palavras de ordem. Veja o vídeo:

Os moradores da região do bairro Jardim Pérola já esperavam a obra da Lagoa a bastante tempo. Nossa equipe registou por diversas vezes a situação de abandono por parte da Prefeitura. A lagoa era tomada pelas taboas uma vegetação comum de lagoas e baixadas com água. A obra de revitalização teve início em 2014 e no mês de Fevereiro deste ano a Lagoa recebeu a ultima etapa da obra que foi o repovoamento dos peixes de espécies nativas.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook