Presos da Operação Mar de Lama prestam depoimento

Foto: Rubens Júnior - Reprodução Internet

Oito pessoas que foram presas nesta segunda-feira (11), na Operação Mar de Lama foram ouvidos em uma Audiência de Custódia nesta terça-feira (12), no prédio da Justiça Federal no centro de Governador Valadares (MG).

Os presos chegaram escoltados por volta das 9h30, todos estavam num total de três viaturas. Segundo informações da Polícia Federal, todos eles serão ouvidos pelo Juiz Federal e pelo Ministério Público.

Durante a operação, foram apreendidos com os 8 presos pouco mais de 116 mil reais em espécie, mais de 59 mil em cheque, 7 carros de luxo e 1 jet ski, além de notebooks pendrives e celulares.

Veja a lista das pessoas que estão presas preventivamente:

  1. OMIR QUINTINO SOARES (Diretor Geral do SAAE GV)
  2. VILMAR RIOS DIAS JÚNIOR (Diretor Adjunto do SAAE GV)
  3. SELEME HILEL NETO (Ex Secretário Municipal de Serviços Urbanos PMGV);
  4. JULIANA DE OLIVEIRA ALVES MELO (Diretora de Dep. de Limpeza Urbana PMGV);
  5. CARLOS HELDER LAZARO (Sócio na Empresa FEJOLI FLORESTAL LTDA ME);
  6. EMÍLIO CLAUDIO ALVARENGA FROIS (Sócio na Empresa FEJOLI FLORESTAL LTDA ME)
  7. DJALMA FLORENCIO DINIZ (Sócio nas empresas PAVOTEC – Pavimentação e Terra Planagem LTDA e DPARK SERVIÇOS DE ESTACIONAMENTO LTDA, responsáveis pelo recolhimento do lixo em Governador Valadares);
  8. DJALMA FLORENCIO DINIZ JÚNIOR (Sócio nas empresas PAVOTEC – Pavimentação e Terra Planagem LTDA e DPARK SERVIÇOS DE ESTACIONAMENTO LTDA, responsáveis pelo recolhimento do lixo em Governador Valadares);
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook