Professora morre após bater carro de frente com caminhão na BR-116

Ela perdeu o controle da direção em uma curva e atingiu o caminhão. Caminhoneiro teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

Uma professora de 55 anos morreu e um caminhoneiro, de 41, ficou ferido em um acidente neste sábado (11), na BR-116, em Governador Valadares (MG).  Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a Professora Cristina Rabelo conduzia um veículo de passeio e bateu de frente com um caminhão.

Ainda de acordo com a PRF, a vítima estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e atingiu o caminhão, que seguia para Carlos Chagas (MG). O carro ficou fora da pista e motorista morreu no local do acidente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares. O motorista do caminhão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Cristina Rabelo morava em Governador Valadares e quando o acidente aconteceu ela voltava da cidade de Jampruca (MG), onde era professora na Escola Estadual Coronel Antônio Lopes há quatro meses. Na cidade, colegas de trabalho e alunos lamentam a morte da professora, um evento organizado pela escola programado para este sábado(11) foi cancelado.

FONTEG1 dos Vales
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook